Rita Pereira Assume que a morte de Angélico Vieira a fez mudar de prioridades: “Comecei a gastar mais”

Rita Pereira mudou a sua forma de ver a vida depois da morte do ex-namorado, Angélico Vieira. Desde então, a atriz não se inibe de proporcionar experiências de sonho tanto a si como aos que ama.

Rita Pereira passou seis meses no Rio de Janeiro, Brasil, para gravar a série ‘Dona Beija’, para a HBO Max. E durante esse período, a atriz participou no podcast ‘Põe-te a Milhas’, do jornalista Luís Correia, em falou sobre as viagens que já teve a oportunidade de fazer.

E uma partilha que Rita Pereira fez é que mudou a sua relação com o dinheiro após a morte de Angélico Vieira, que perdeu a vida a 28 de junho de 2011 num acidente de viação. “Mudei muito essa minha atitude de querer sempre guardar dinheiro, guardar dinheiro, quando o Angélico morreu, porque… porque sim. Olha, porque acordei para a vida e pensei: ‘realmente, ando aqui a juntar dinheiro, a juntar dinheiro, a juntar dinheiro’. Ok que temos de pensar no futuro, mas também temos de pensar o presente. Muito a partir daquele ano comecei a gastar mais“, começou por afirmar.

Rita Pereira paga viagens de luxo aos familiares e amigos

A atriz partilhou ainda que faz de tudo para proporcionar boas experiências aos que ama. “Tenho um bolo guardado para o meu futuro e tudo mais, mas também tenho aquele bolo, aquela conta, que é para gastar agora e não olho a meios para ser feliz com o que o meu dinheiro me puder proporcionar e aos que estão à minha volta. Amo poder oferecer à minha mãe e ao meu filho uma [viagem] executiva para me virem visitar ao Rio de Janeiro. Amo poder proporcionar-lhes uma vida incrível, amo”, disse.

E um dos luxos que a Rita Pereira gosta de proporcionar aos familiares e amigos é de oferecer viagens. “Se eu tiver a possibilidade de pagar tudo aos meus amigos e à minha família, eu pago sempre. Claro que às vezes eles querem pagar, por isso sai do bolso deles. Mas eu sou a pessoa que me ofereço sempre. Sou a pessoa que convida e que, se tiver a oportunidade e a possibilidade, eu gosto. Não é uma questão de ‘eu é que vou pagar’, eu gosto, eu gosto de poder proporcionar isso às pessoas que eu amo. Nem todos têm as mesmas possibilidades e tenho a certeza que aquelas pessoas a quem ofereci, quando tiverem essa possibilidade, também me vão oferecer a mim”, disse.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS