Rogério Samora morreu há um ano. A emotiva homenagem do primo carregada de dor

Foi a 20 de julho de 2021 que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela da SIC, “Amor Amor”.

Rogério Samora morreu há um ano. A emotiva homenagem do primo carregada de dor

Depois de cinco meses em coma, dois deles passados nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, e três meses na unidade de cuidados continuados integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação, Rogério Samora faleceu a 15 de dezembro do ano passado. O ator tinha 63 anos, e cerca de 40 anos de carreira.

A carreira do ator começou no teatro, na Casa da Comédia, local em Lisboa que já se encontra encerrado. Mas não se ficou só por aí, participando em mais de 50 filmes e 40 séries, entre elas três séries alemãs e uma francesa, e cinco dobragens, sendo a mais reconhecida a voz ao vilão “Scar” no filme “O Rei Leão“. O seu último trabalho foi com a novela “Amor Amor” na SIC, onde continuou a aparecer diariamente, mesmo depois de já estar internado.

Neste dia, o primo do ator, Carlos Samora, fez questão de homenagear o ator no seu perfil do Facebook. “Partiste antes de tempo com a cabeça cheia de ideias e projetos, mas a vida por vezes é ingrata e prega-nos partidas“, começa por dizer.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS