Rosa do Canto recorda Nicolau Breyner: «Foi a paixão da minha vida»

Rosa do Canto esteve à conversa com Daniel Oliveira e revelou pormenores da relação amorosa que manteve com Nicolau Breyner.

Rosa do Canto recorda Nicolau Breyner: «Foi a paixão da minha vida»

Entrevistada por Daniel Oliveira, Rosa do Canto, de 66 anos, recordou a relação amorosa com Nicolau Breyner, aquela que considera ter sido o romance da sua vida. Rosa do Canto admite que admirou muito o ator, que morreu em 2016 aos 75 anos.

«Eu tinha admiração por ele porque para ele a profissão era muito fácil. Ele pegava num texto e dizia ‘isto não interessa’ e rasgava a folha e depois inventava na hora. Eu admirava-o imenso», diz. «Quando vi o Nicolau pela premira vez, não achei graça nenhuma, ele metia-se comigo e eu dizia ‘Meu Deus, Deus me livre, não quero nada disto para mim!’. Só que depois falei com ele 10 minutos e foram esses 10 minutos que fizeram a diferença. Percebi que era um homem muito inteligente, cativante, um excelente profissional e eu admirei-o. E eu disse ‘Meu Deus, este homem é muito interessante’ e admirei-o. Acho que as paixões nascem por ai, as paixões nascem quando admiramos a pessoa», conta.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS