Rosa Grilo presa entrou na universidade e vai tirar curso de Ciências Sociais

Rosa Grilo está a cumprir 25 anos de cadeia pelo homicídio do marido, o triatleta Luís Miguel Grilo. Na prisão de Tires, a mulher está prestes a iniciar um curso universitário.

Rosa Grilo presa entrou na universidade e vai tirar curso de Ciências Sociais

Rosa Grilo está a cumprir 25 anos de prisão pelo homicídio do marido, o triatleta Luís Miguel Grilo. Na cadeia de Tires, a mulher está prestes a iniciar um curso universitário. Segundo o CM, candidatou-se à Universidade Aberta e foi admitida na licenciatura em Ciências Sociais. Fez as provas escritas entre os dias 15 e 23 do mês passado e as aulas começam no próximo dia 4 de outubro. Para tal, terá acesso a um computador com internet.

Amante de Rosa Grilo fez greve de fome

O amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias em que esteve na prisão em Lisboa. António Joaquim encontra-se a cumprir os 25 anos de prisão a que foi condenado pela morte e ocultação de cadáver de Luís Grilo. O arguido apresentou-se na prisão de Évora para cumprir a pena, mas viu ser recusada a pretensão de ali ficar e foi transferido para a cadeia de Lisboa. Após fazer o registo, foi colocado na Ala F para realizar uma quarentena devido À covid-19. Quarentena essa que termina no próximo sábado.

O amante de Rosa Grilo mostrou-se sempre descontente por ter sido recusada a sua intenção de cumprir pena na prisão de Évora. Segundo o CM, António Joaquim estava deprimido e recusou-se a tomar as seis refeições nos primeiros dois dias de isolamento. O recluso foi obrigado a preencher uma declaração com a justificação para o protesto. Só ao terceiro dia na prisão António Joaquim voltou a alimentar-se.

Impala Instagram


RELACIONADOS