Rosinha há meses retida em França: «Fecharam as fronteiras e eu fiquei aqui»
Rosinha ia só visitar o namorado e acabou por ficar ‘presa’ no estrangeiro. A cantora portuguesa não consegue regressar a Portugal devido à pandemia de covid-19.

Rosinha começou a manhã com uma chamada em direto para o programa Alô Portugal, na SIC. Em conversa com José Figueiras, a cantora revelou estar já há dois meses retira em França, sem hipótese de voltar para portugal.
«Estou ótima. Vim por motivos pessoais visitar o meu namorado e acabaram os voos. Fecharam as fronteiras e eu fiquei aqui», conta. Sempre animada e com um sorriso no rosto, Rosinha confessa ter aproveitado o facto dos concertos terem sido adiados para visitar a cara metade. Contudo, a estadia acabou por ser mais prolongada do que o previsto. A autora da música Eu Levo No Pacote está com saudades de Portugal: «tenho aí as minhas coisinhas, o meu cão, os meus gatos».
A cantora adianta, ainda, que, se tudo correr bem, regressa esta sexta-feira ao nosso país e que o novo disco já está gravado e que se prepara para o lançar.
Siga a Impala no Instagram