Rúben Aguiar “Em maus lençóis”! Vítima do atropelamento exige indemnização milionária

No início deste mês, Rúben Aguiar teve a sua pena aumentada para seis anos. Agora, Carlos Sales, a vítima, exige um novo valor de indemnização.

As más notícias continuam a chegar para Rúben Aguiar! Em abril de 2023, o cantor atropelou um homem numa estação de serviço, em Alcochete. Inicialmente foi condenado a cinco anos de prisão, porém, mais tarde, viu a sua pena ser aumentada para seis anos, depois de ser condenado por um crime de tentativa de homicídio.

Leia ainda: Ruben Aguiar viveu dias de terror na prisão: “Cheguei a ser queimado com água quente por…”

Segundo avançou o V+Fama desta quinta-feira, dia 28 de novembro, “o valor da indemnização também será aumentado”.

“Os advogados da vítima, Carlos Sales, vão interpor uma ação cível para exigir um novo valor que rondará os 100 mil euros”, revelou Adriano Silva Martins.

Guilherme Castelo Branco acabou também por trazer novas explicações sobre este caso.

“Quando um arguido faz um recurso a um Tribunal, a pena dele nunca pode ser aumentada. Portanto, se a pena aumentou é porque houve um recurso ao mesmo tempo do Ministério Público ou da vítima”, começa por explicar. “Quando há esse recurso, realmente há uma alteração da pena e é agravada, passou de ofensa à integridade física para tentativa de homicídio e quando a decisão não é a mesma há ainda a possibilidade de fazer um recurso ao Tribunal Supremo”, concluiu.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS