Rúben Boa Nova teve de pagar mais de cinco mil euros para entrar na Casa dos Segredos
Rúben Boa Nova participou na “Casa dos Segredos 3”, em 2013. Na altura, trabalhava na Força Aérea e despediu-se quando ainda lhe faltava um ano de contrato.
Tatiana e Rúben Boa Nova foram os convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI desta segunda-feira, 5 de setembro. O casal saltou para a ribalta na “Casa dos Segredos 3“, em 2013, e recordou essa época em conversa com o apresentador.
Um dos temas abordados foi a entrada de Rúben Boa Nova para a casa mais vigiada do país. Na época, o nortenho trabalhava na Força Aérea e, contou agora, teve de pagar mais de cinco mil euros para participar no reality show. “Esse foi um grande problema. O problema da Força Aérea foi que tive que pagar uma indemnização para me despedir. Paguei cerca 5.240 euros para me despedir”, começou por contar.
“Faltava-me um ano de contrato e tive que pagar dois meses que não dei à casa. Teve que ser, mas valeu a pena. Ganhei, melhorei a minha qualidade de vida e apaixonei-me ainda mais. Foi incrível para mim”, disse ainda Rúben Boa Nova.
Na entrevista com Manuel Luís Goucha, o casal queixou-se do preconceito que ainda hoje vivem por terem participado na “Casa dos Segredos”. “Acho que vai haver sempre. Não percebo”, disse o apresentador quando o tema foi abordado. “Há sempre aqueles que dizem:’ Olha, estes parolos da ‘Casa dos Degredos’. Quando oiço a palavra ‘Degredos’, engulo em seco e fico…”, atirou Tatiana, referindo ainda que “a maior parte das pessoas não entende como é tão bom viver aquela experiência”.
Tatiana e Rúben Boa Nova queixam-se do preconceito
Recorde-se que, recentemente, a mulher de Rúben Boa Nova já tinha escrito um longo desabafo sobre este assunto nas redes sociais. Isto aconteceu depois da festa de batizado do filho do casal, Lourenço, e depois de Tatiana ter sido acusada de ser um “mau exemplo” por ter bebido demais. “Após ter colocado um link de mensagens anónimas nos meus stories, percebi que são muitas as pessoas com coragem de rebaixar, criticar, gozar ou simplesmente afetar o outro”, começou por escrever.
“Fico triste, não por ler o que li, mas por saber que o meu filho vai crescer num mundo de maldade soberba e discriminação! Passaram 10 anos desde que eu e o meu marido entrámos juntos num reality show, desde aí, temos muitas pessoas que gostam de nós, nos apoiam e nos dão muito amor, mas também temos sempre aqueles que nos discriminam, que acham que tem o direito de ofender, fazer pouco e criticar, só porque participamos num programa de TV”, afirmou ainda.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram