Carro de Maya “transformado em sucata” no mesmo local onde Sara Carreira morreu
Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro num acidente de viação na A1, no troço que liga Santarém ao Cartaxo. Maya arrasa as condições desse troço da autoestrada.

Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu no dia 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação na A1, no troço que liga Santarém ao Cartaxo. No entanto, só agora, oito meses depois, as autoridades concluíram a investigação do desastre. De acordo com o relatório da GNR, avançado por um jornal diário, o carro em que seguia a jovem na fatídica noite – conduzido por Ivo Lucas – circulava em excesso de velocidade. Sabe-se agora que também uma viatura de Maya ficou “transformado em sucata”.
“Conheço bem aquele troço […], os carros deslizam facilmente, testemunha Maya
Na CMTV, a taróloga e apresentadora de TV voltou a arrasar as condições daquele troço, reiterando o que dissera na altura em que Sara perdeu a vida. “Claro que temos chuva. Mas a chuva, ali, naquele local, é grave. Conheço muito bem aquele troço da autoestrada. Um carro meu, não conduzido por mim, ficou transformado em sucata num acidente, ali, naquela zona. O piso tem drenagem muito má. Portanto, os carros deslizam facilmente”, alertou, em direto, no CM Jornal.
Texto: Ivan Silva;
Fotos: Reprodução Instagram
LEIA AGORA
Atropelamento em Barcelos mata mulher e deixa criança ferida
Uma mulher com cerca de 40 anos morreu e uma criança de quatro anos ficou ferida, vítimas de atropelamento hoje na localidade de Pousa, concelho de Barcelos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram