Sara Norte Revela atitude de Sofia Ribeiro: “Mandou-me uma mensagem que parecia um testamento”
A Comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ não esconde que Sofia Ribeiro a acusou de “não defender as mulheres”. Sara Norte defendeu-se…
Na noite desta segunda-feira, 21 de abril, o painel do programa Passadeira Vermelha foi palco de um momento que deixou muitos a falar. Sara Norte, ao lado de Filipa Torrinha Nunes e Nuno Azinheira, comentou as recentes declarações de Sofia Ribeiro sobre o desaparecimento da mãe, um tema sensível que gerou grande atenção nas redes sociais e na imprensa.
Sara Norte acabou por fazer algumas revelações sobre o relacionamento tenso que mantém com a atriz. “Eu sobre a Sofia Ribeiro não me quero alongar porque, das últimas vezes que falei sobre ela, ela mandou-me uma mensagem que parecia um testamento, à qual eu não respondi porque não levo trabalho de casa (…)”, começou por afirmar, deixando claro que prefere manter alguma distância do assunto.
A atriz e comentadora reforçou ainda que prefere guardar o que se vive no programa, não misturando a sua vida pessoal com a sua vida profisional.
“O que se passa no Passadeira fica no Passadeira”, sublinhou, antes de abrir o jogo sobre a troca de palavras que teve com Sofia Ribeiro: “Acusou-me de não defender as mulheres. Eu não vou defender uma mulher só por ser mulher, eu defendo aquilo em que acredito, seja homem ou mulher, e de facto não concordo com muitas afirmações da Sofia como não concordo com outras e estou-me marimbando que ela seja a Senhora do Mar (…). Ela disse-me que estava a tomar as dores de outras pessoas, eu tomo as dores dos meus amigos mas aqui eu comento, eu não vou buscar dores de ninguém.”
Já sobre o desaparecimento da mãe de Sofia Ribeiro, tema que originou toda esta polémica, Sara Norte mostrou alguma empatia, embora tenha feito questão de apresentar os dois lados da história:
“Nesta situação compreendo a Sofia, acredito que não seja nada fácil. Deste lado temos estas declarações, do outro lado temos as declarações de uma irmã, a dizer que a mãe da Sofia já desapareceu desde janeiro e que a Sofia não recorreu a ninguém para procurar a mãe, portanto não sei.”
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram