Sérgio Duarte Longe da TVI! Cláudio Ramos reage: “Não faço parte das escolhas”
Desde que abandonou o ‘Big Brother 2024’, Sérgio Duarte não tem ido às galas nem a outros programas da TVI.
Sérgio Duarte anunciou, no passado dia 22 de abril, a sua desistência do ‘Big Brother 2024’ por motivos pessoais. Segundo apurou a ‘TV Guia’, o ex-concorrente estava impossibilitado de permanecer dentro da casa mais vigiada do país. “Ele foi obrigado a sair porque a GNR não renovou a licença sem vencimento, portanto não havia maneira de permanecer”, pode ler-se na publicação.
Além disso, o site Dioguinho avançou que o militar foi “condenado em novembro de 2020 a um ano de prisão com pena suspensa pela prática em autoria material, e na forma tentada, de um crime de coação sexual”. No entanto, a GNR não tinha conhecimento do caso.
“A Guarda Nacional Republicana tomou conhecimento da condenação do guarda Sérgio Duarte através das notícias veiculadas sobre o assunto. A referida condenação reporta-se a 2020, já depois de o militar estar em funções na Guarda Nacional Republicana”, afirmou Mafalda Gomes, tenente-coronel da GNR e que faz parte das divisão de comunicação e relações-públicas.
Leia ainda: Sérgio Duarte condenado por crime de coação sexual
Desde então que o residente de Azeitão tem-se mantido afastado das galas de domingo, como também dos programas da TVI, ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’, ao contrário do que rege o contrato dos participantes de reality shows. Abordado pela ‘TV Mais’, Cláudio Ramos não se responsabiliza pela decisão da estação de Queluz de Baixo.
“Não faço parte das escolhas iniciais dos concorrentes. Quando eles me chegam, são os 50 últimos para eu ver e perceber. Isso tem de ser a TVI a responder”, explicou o apresentador à publicação.
Momentos mais polémicos dos reality shows da TVI
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram