Sérgio Rossi Uma das suas maiores fãs é a jovem violada pelo filho de Ágata

Uma das grandes fãs de Sérgio Rossi foi violada por Marco Caneira, primo do autor.

Em setembro de 2016, a freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, em São Miguel, nos Açores, acordou com uma notícia chocante: uma jovem de 14 anos acusou Marco Caneira, filho de Ágata, de violação.

O incidente aconteceu no final de uma festa popular na localidade. Dois anos mais tarde, em 2018, foi condenado a seis anos e meio de prisão, que nunca chegou a cumprir por se ter escapado às autoridades.

No entanto, conforme dá conta a TV Guia, a jovem, hoje com 22 anos, continua ligada à família do seu agressor de uma forma inesperada.

A ligação a Sérgio Rossi

Após o crime, a jovem, que cresceu em Rabo de Peixe, uma zona com muitas dificuldades socioeconómicas, desenvolveu uma grande admiração por Sérgio Rossi, primo de Marco Caneira. Sempre que o artista vai aos Açores, a jovem – que faz parte do clube de fãs – partilha constantemente imagens e vídeos do artista.

À TV Guia, Sérgio Rossi recordou que chegou a visitar a casa da jovem, repleta de posters e cachecóis. “Sempre mantive uma postura de separação. Tenho contacto com os meus fãs, com aqueles que me seguem, mas tento manter-me afastado do que aconteceu entre ela e o meu primo.”

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS