SIC reage a alegada agressão de Nuno Luz a Diogo Faro
Depois de Diogo Faro ter acusado o jornalista da SIC Nuno Luz de o ter agredido verbalmente e de o ter insultado em Budapeste, a estação de Paço de Arcos reage.
Diogo Faro recorreu às redes sociais nesta quinta-feira, 17 de junho, para expor uma alegada agressão verbal de que foi alvo por parte do jornalista da SIC Nuno Luz no aeroporto de Budapeste. A estação de Paço de Arcos já reagiu à polémica, depois da divulgação do vídeo partilhado pelo humorista, na qual conta como tudo terá acontecido.
Alegados insultos de Nuno Luz a Diogo Faro na Hungria terão sido testemunhados por portugueses
O comediante e os amigos teriam acabado de chegar à Hungria – para assistirem ao primeiro jogo de Portugal no Euro2020 – quando terão avistado o repórter. Segundo declarações de Diogo Faro, Nuno Luz ter-se-á dirigido ao humorista e tê-lo-á insultado. Em causa estariam “piadas” que Faro terá feito sobre o jornalista. O episódio terá sido testemunhado por diversos portugueses.
Repórter da SIC bloqueia comentários nas redes sociais
O alegado ataque está a dar que falar na Internet e a SIC pronunciou-se já sobre o sucedido. “A SIC não tem nada a comentar sobre este assunto, exceto que conhece e confia no trabalho de Nuno Luz desde 1992, que é público e escrutinado pelos nossos telespetadores”, diz fonte oficial da estação de Paço de Arcos, citada pela nossa revista Nova Gente. Nuno Luz bloqueou a caixa de comentários de todas as fotos partilhadas na sua página pessoal de Instagram, impedindo qualquer pessoa de reagir às imagens.
Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram