Simone De Oliveira demente? «Não estou repetitiva, não estou balhelhas»
Foram vários os rumores sobre a demência de Simone de Oliveira que se fizeram sentir. A artista esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no Você na TV, e esclareceu toda a situação.
«Não estou balhelhas.» Foi desta forma que Simone de Oliveira respondeu convictamente aos rumores de que estaria «repetitiva», sinal de uma possível demência, e dos quais se apercebeu através de um amigo.
Assim reagiu a consagrada cantora e atriz, esta quarta-feira, 17 de abril, no programa da TVI Você na TV!, numa entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha. «No outro dia, um colega nosso fez um comentário a um amigo meu, meu colega, de que eu, depois da operação, tinha ficado um bocadinho… Não era balhelhas, mas era repetitiva. Não estou repetitiva, não estou balhelhas», garantiu Simone de Oliveira.
A intérprete de canções como Sol de Inverno e Desfolhada, com os quais representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 1965 e 1969, respetivamente, recordou que foi alvo de uma intervenção cirúrgica para colocar uma prótese na anca, mas assegurou: «Continuo igual a mim própria.»
«Quando quiserem dizer qualquer coisa sobre mim, telefonem-me ou olhem para a minha cara e digam», atirou a cantora, de 81 anos. Seguiu-se um aplauso do público presente no estúdio do matutino da TVI.
Negando que padeça de algum tipo de demência, Simone de Oliveira terminou a conversa com Manuel Luís Goucha com uma garantia: «Não estou balhelhas e, quando estiver, de certeza que não me vão ver».
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram