Sofia Sousa faz apelo sobre roubo das cinzas da filha de Angélica Jordão
Sofia Sousa fez o ponto de situação sobre o desaparecimento das cinzas da filha de Angélica Jordão e apelou à “empatia” dos seguidores. A urna da bebé Lua foi roubada no passado sábado, 29 de maio.

Sofia Sousa é a dona do carro que continha as cinzas da filha de Angélica Jordão. O veículo foi assaltado em Vila Nova de Gaia e os restos mortais da bebé, que morreu às 23 semanas de gestação, foram roubados no passado sábado, 29 de maio. Após o apelo desesperado da irmã de Mel Jordão para tentar encontrar o paradeiro da urna da menina Lua, a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, recorreu às redes sociais para fazer um ponto de situação do caso e responder a várias questões dos fãs.
“Para todas as pessoas que perguntam… Não temos ainda novidades, não recuperámos ainda a Lua… Mas estamos a rezar e sempre com muita esperança e fé de que quem levou, consiga devolver a vida à nossa Angélica Jordão e veja todas estas partilhas e tenham empatia para devolver de alguma forma”, começou por escrever num InstaStory, ferramenta do Instagram, publicado na sua página pessoal da mesma rede social, neste domingo, 30 de maio.
Siga a Impala no Instagram