Sónia Costa Chora ao recordar acidente e agradece: “Foi um milagre”
Sónia Costa caiu há 10 dias, em palco, e teve que ser operada de urgência. Momentos que recorda com muito sofrimento, mas agradece por não ter sido mais grave.

Sónia Costa sofreu uma aparatosa queda em palco, no passado dia 7 de julho. Agora, uma semana e meia depois, recorda o acidente em lágrimas. “Foi uma queda de quase dois metros. É arrepiante… (…) Fui a Fátima antes de ontem agradecer, não fui pedir nada. Acho que tive mesmo um anjo da guarda”, disse, emocionada, na manhã desta terça-feira, dia 18 de julho, no programa ‘Dois às 10’ (TVI).
A artista estava a fazer um espetáculo de homenagem a Tina Turner e sentou-se numa coluna, que acabou por se virar. Sónia caiu e ficou “entalada num espaço estreito”. “Eu vi o braço voltado ao contrário”. “Perdi os sentidos por segundos”, conta. Mas depois disse: “Vamos continuar”. Rapidamente percebeu que era impossível e foi levada de urgência para o hospital onde acabou por ser operada. “Nunca senti uma dor tão forte na minha vida. Foi surreal. Eu quis dar um murro com a minha mão esquerda no bombeiro, ela estava a tentar pôr-me o braço no sítio e eu viro-me e só lhe queria bater. Eu dizia: ‘Por favor, tirem-me as dores'”.
Siga a Impala no Instagram