Os programas que os telespectadores gostavam de ver novamente em 2022 [vídeo]
A televisão em 2022 promete várias surpresas na programação. No entanto, a NOVA GENTE foi perguntar que formatos deixaram mais saudades e as respostas são as mais variadas.
![Os programas que os telespectadores gostavam de ver novamente em 2022 [vídeo]](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/872488/televisao-em-2022-morangos-e-outros-o-que-os-telespectadores-gostavam-de-ver-outra-vez-video-9999x9999-lt.jpg)
A televisão em 2022 vai trazer grandes novidades na programação, mas a NOVA GENTE foi para a rua saber que programas os telespectadores gostavam de voltar a ver no pequeno ecrã.
“Eixo do Mal”, “Governo Sombra”, “Duarte & Companhia” e “Morangos com Açúcar” foram apenas algumas das respostas.
Siga a Impala no Instagram