Teresa Guilherme “Disso é que Cristina Ferreira sempre foi a rainha, não é da televisão”
A capa da NOVA GENTE, que tem Cristina Ferreira em destaque, esteve em análise e Teresa Guilherme deixou uma ‘boca’ à apresentadora da TVI!
Cristina Ferreira regressou com pompa e circunstância à TVI em julho de 2020. Já lá vão cinco anos e muita coisa mudou desde então. Conforme dá conta a revista NOVA GENTE desta semana que já está nas bancas, a apresentadora perdeu poder de decisão e até já viu o ordenado ser-lhe reduzido em 30% (menos cerca de 60 mil euros mensais) por incumprimento de resultados.
O grande responsável por este volte-face terá sido José Eduardo Moniz, que desde que foi chamado a tomar as rédeas de Queluz de Baixo não tem facilitado a vida à comunicadora. A sucessão de fracassos (que custaram mmilhões), ditaram que, em fevereiro de 2022, o marido de Manuela Moura Guedes, que nessa altura tinha o papel de consultor para a ficção do canal, subisse a diretor-geral.
“Teve oportunidade de ganhar, perdeu”
O assunto esteve em análise no Noite das Estrelas e Maya revelou que apesar destes ‘falhanços’ na TVI, Cristina Ferreira é uma máquina de fazer dinheiro. “A verdade é que Cristina Ferreira tem tido alguns insucessos na TVI, mas construiu um plano B e o plano B chama-se Eu Sou Gira (…) que é um projeto puramente comercial”, explicou.
Também Teresa Guilherme não perdeu a oportunidade de deixar uma ‘farpa’. “Teve oportunidade de ganhar, perdeu. Por isso o [José Eduardo] Moniz voltou em força (…) Se ela estivesse bem, o Moniz não tinha chegado lá e não a tinha posto de parte. Agora, nesta nova proposta que ela está a fazer de vendas, está a correr bem como tudo o que ela se meteu a fazer marketing e a vender bem. Disso é que ela sempre foi a rainha, não é da televisão é do marketing”, atirou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram