Humorista Tiago André Alves morre aos 32 anos vítima de cancro [vídeo]
Tiago André Alves morreu aos 32 anos com um grave cancro. António Raminhos recorda o amigo de longa data. “Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário”, diz.
Tiago André Alves tinha entre 12 a 18 meses de vida. Foi este o diagnóstico do médico quando descobriu que tinha um cancro grave, em 2017. O humorista, que não estava à espera de viver tanto, partiu esta quinta-feira, 21 de outubro, aos 32 anos. “Não há qualquer hipóteses de cura”, disse em conversa com António Raminhos no podcast ‘Somos Todos Malucos’. “Pensei que não chegava aos 30.” Curiosamente, o podcast foi para o ar esta quarta-feira, 20 de outubro, na véspera do anúncio da sua morte. Para Raminhos, Tiago André Alves “não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário”.
«Era uma falta de respeito»
“O Tiago partiu ontem. Falei com ele ainda na terça sobre o podcast, viu-o nesse dia e ainda gozámos com tudo. Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário. Não se trata de derrotar uma doença ou condição mas a forma como se a vive”, disse o humorista.
“Pensei em não publicar nada, nem divulgar mais a nossa conversa, mas acho também que era uma falta de respeito por aquilo que ele quis passar. A mim ajudou-me e obrigado por isso. Só me arrependo de não ter partilhado mais conversas com o Tiago, mas quer no podcast quer na conversa de terça ficou a promessa ‘quem for primeiro para o outro lado, pede autorização superior para vir contar ao outro se há mesmo algo mais’. Manda lá o recado, Tiago”, acrescentou.
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais
LEIA AINDA
Marco Paulo preocupado com inchaço na mama
Siga a Impala no Instagram