Tony Carreira na primeira foto após o enfarte: “Não tenho o direito de não lutar pela vida”
Tony Carreira partilhou a primeira fotografia desde que sofreu um enfarte do miocárdio. O cantor refere-se ao problema de saúde como uma “surpresa” e mantém agendado o concerto para 23 de julho.
Tony Carreira falou publicamente pela primeira vez desde a passada quarta-feira, 23 de junho, dia em que sofreu um enfarte do miocárdio. Nas redes sociais, o cantor, de 57 anos, partilhou uma fotografia sua, “já em casa, a recuperar de mais uma ‘surpresa’ que a vida” lhe deu.
“Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara”, diz.
Tony Carreira agradece ainda ao Hospital de Faro, onde esteve internado, “pelo carinho” com que o trataram. “Foram maravilhosos!”, elogia o músico.
Logo a seguir, deixa o seu “obrigado a Portugal inteiro por todas as mensagens”.
Ver esta publicação no Instagram
Tony Carreira remata com uma surpresa: ao contrário do que era expectável, o cantor mantém agendado para o dia 23 de julho o seu primeiro concerto desde a morte da filha, Sara Carreira, em dezembro do ano passado. Será no Casino Estoril, “onde vamos todos cantar para a minha princesa”, diz o artista.
Tony Carreira recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira. No Hospital de Faro, onde deu entrada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, foi submetido com sucesso a um cateterismo.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram