Toy Confessa: “Sou a favor da liberalização das drogas leves e da prostituição”

Toy esteve no podcast da NOVA GENTE Oh Filhos, Calem-se!!! e acabou por abrir o jogo sobre algumas leis que, se pudesse, alteraria.

António Manuel Neves Ferrão, mais conhecido como Toy, foi o mais recente convidado do podcast da NOVA GENTE “Oh Filhos, Calem-se!!!“e, como sempre nos habituou, não tem papas na língua nem receios de não ser politicamente correto.

Prova disso mesmo é que deu a sua opinião sobre drogas e prostituição. “Sou a favor da liberalização das drogas leves e da prostituição. Acho que devemos concluir que o mundo progride, evolui e temos que mudar as coisas de forma a não prejudicar a sociedade”, começou por explicar durante a conversa com Viriato Quintela e Ricardo Azedo.

Toy assume fumar cannabis

“Vamos pôr toda a gente drogada? A questão não é essa. As pessoas são livres, fazem o que querem, mas também percebemos a hipocrisia que existe com o álcool que é, provavelmente, das piores drogas que existe”, destacou ainda.

“Isto é uma assunto sério. Já ouvi muitos mais crimes cometidos por efeitos de álcool do que de efeitos de cannabis, por exemplo. Portanto, não é normal que o cannabis não seja legal. Fumo duas ou três vezes por ano com os meus filhos porque acho piada. O mais importante é não termos vícios”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS