Vanessa Rebelo O gesto da mulher de Simão Sabrosa que caiu mal à ex

Continua a dar muito que falar a relação entre Simão Sabrosa e os filhos. Porém, desta feita, a ex-mulher do futebolista não terá gostado de uma situação em particular!

A relação de Simão Sabrosa com os filhos mais velhos, Mariana e Martim, está longe de ser pacífica. Além não terem estado presentes no casamento do pai com Vanessa Rebelo, têm vindo várias notícias a público sobre questões que até já chegaram à Justiça, nomeadamente sobre pensão alimentar.

A designer de interiores partilhou no Instagram várias fotografias de momentos familiares, onde Simão aparece ao lado dos filhos, numa tentativa de mostrar que sempre esteve presente na vida deles.

O tema foi discutido no programa “V+ Fama” e Adriano Silva Martins começou por sublinhar a interpretação deste gesto: “Este movimento está a ser interpretado como uma demonstração de que Simão sempre foi um pai presente, mas há quem não tenha gostado. Pela informação que temos, aos filhos de Simão Sabrosa esta manifestação de amor ou de efusividade de demonstrar que Simão foi um pai presente e que até há pouco tempo era um pai presente na vida dos filhos, por aquilo que sabemos, não caiu bem nem a Filipa Valente nem aos filhos mais velhos de Simão“.

“Mais lenha para a fogueira”

António Leal e Silva, outro dos comentadores do programa, reforçou a necessidade de discrição em situações como esta: “Eu acho que as pessoas devem conter-se porque sabem que qualquer passo que deem em falso será comentado e acho que nestas situações não se deve meter lenha na fogueira, deve ser resolvido em privado e deve ser uma coisa resolvida em família“.

Por sua vez, Cláudia Jacques, também presente no painel de comentadores, ofereceu a sua perspetiva sobre a atitude de Vanessa: “Ela, ao fazer isto, foi na tentativa de mostrar que, afinal, havia uma relação próxima entre o pai e os filhos, agora quem vê pode interpretar de outras maneiras e pode achar que isto foi ela estar a meter-se um bocadinho num assunto que não é dela, porque o assunto dos filhos do Simão é do Simão e da mãe, da Filipa, é entre eles e não entre ela. Aqui acho que ela, ao querer fazer o bem, pode não ter surtido o tal bem que ela queria e ser até contraproducente porque vai deitar mais lenha para a fogueira“.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS