Vânia Sá vítima de crime: «Parto-lhe o focinho»

Vânia Sá recorreu às redes sociais para contar que foi vítima de um crime. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” está determinada a encontrar o culpado e desconfia que é “gente conhecida”.

Vânia Sá, que ficou conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos”, TVI, contou ter sido vítima de um crime. Na manhã desta terça-feira, 8 de junho, a nortenha chegou ao pé do seu carro e reparou que a frente do carro estava danificada. Revoltada, mostrou-se determinada a encontrar o alegado condutor que lhe bateu e fugiu. “É só para avisar o filho da p** que fez isto que um vizinho meu viu! Não parar é crime! Bater e não parar? Que sociedade de m*”, escreveu a jovem na descrição das imagens onde é possível ver o estrago causado pelo embate.

«Parto mesmo para a violência»

Vânia Sá não escondeu a revolta com a atitude do condutor: “Estou parva. O meu vizinho viu a carrinha a bater e a fugir e a passar outra vez para ver como me deixou o carro. Bater e fugir é surreal! Se eu o descobrir, eu parto-lhe o focinho (…)”, referiu. E pediu aos fãs para a ajudarem a encontrar o responsável. “Parto mesmo para a violência, porque é inacreditável!”, continuou a desabafar.

Mais tarde, voltou ao ativo e garantiu, a pés juntos, que o culpado é “gente conhecida”. “Tenho a certeza de que quem me bateu passa cá todos os dias. E, nesta rua, apenas passa gente mesmo conhecida, porque é um lugar apenas para moradores! Vamos esperar que tenha a decência de, amanhã, parar e pedir desculpa!”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

Viúvo de Maria João Abreu fez anos e pediu: «Não me deem os parabéns»
João Soares completa 47 anos esta quinta-feira, 10 de junho, mas não tem disposição para celebrar a data. “Não tenho felicidade nem energia para isso”, lamentou.

Impala Instagram


RELACIONADOS