Zena Pacheco alega ter sido maltratada por padre e acaba insultada
Zena Pacheco afirma ter sido maltratada por um padre “arrogante” durante as preparações do casamento. A vencedora do “Big Brother – A Revolução” acabou sendo insultada. “Chorei baba e ranho”, diz.
Zena Pacheco está noiva de André Abrantes, após ter sido surpreendida com um pedido de casamento oficial em direto no “Dois às 10”, a 11 de junho. Em preparações para o grande dia, a vencedora do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, foi pedir esta quarta-feira (23) a cédula de batismo do companheiro para que o enlace ocorra na Madeira, mas acabou sendo maltratada pelo padre da paróquia.
“Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na Casa [referindo-se ao ‘Big Brother – Revolução’], sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções (…) não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo”, começou por referir a ex-concorrente do reality show através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, partilhados na sua página oficial.
Porém, a atitude do sacerdote piorou e Zena acabou sendo ignorada. “Ele foi não só arrogante (…) como também me pôs a mão à frente da minha cara e disse-me ‘consigo não falo’. Começou a desprezar-me e a falar só com o André como se eu não existisse”, acrescentou.
Zena: “Chorei baba e ranho”
Chocada com o tratamento que tinha recebido, a noiva de André confessou ter ficado muito abalada com o desprezo por parte de uma figura da Igreja. “Ele foi o mais falso moralista que eu já vi. Eu chorei baba e ranho, fiquei mesmo fula porque eu não percebia o porquê de ele me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer”, disse ainda.
Para logo a seguir acrescentar: “Não sei se é porque eu fui concorrente de um reality show, ou porque sou uma mulher, provavelmente é mais por isso, não sei se é por outras situações que aconteceram que ele deve ter visto, é lamentável”, contou, na qual estará a referir-se à divulgação de cenas íntimas entre o casal durante a participação de ambos na casa mais vigiada do País.
Esta quinta-feira, 24 de junho, Zena foi buscar a cédula já pronta. A ex-concorrente foi confrontada com o mesmo comportamento. “Ele não nos deu a cédula ontem, não tinha tempo e isso ainda entendemos. Fomos embora (…) hoje voltámos, já tinha cédula, pagámos, fizemos tudo o que tínhamos a fazer, outra vez super arrogante a despachar-nos como sempre. Obviamente o André, como namorado protetor que é, não gostou, ficou com aquilo na cabeça e hoje chamou-lhe a atenção. O padre começou outra vez a gritar e o André aí passou-se da cabeça”, rematou a vencedora do “Big Brother – A revolução”.
Veja aqui as declarações de Zena Pacheco.
Madeirense é insultada após relato
Após expor a sua história nas redes sociais, a madeirense denunciou um insulto de que foi alvo. “Se não tivesses andado a fod*r na casa feita porca, as pessoas não te tratavam assim”, lê-se na legenda de um InstaStorie, ferramenta do Instagram, partilhado por Zena Pacheco.
A ex-concorrente não permaneceu calada e respondeu à letra à internauta. “E depois ainda recebo mensagens deste género em pleno século XXI ainda por cima de uma mulher. Onde está a sororidade, onde está a humanidade?”, retorquiu.
Veja a imagem da mensagem insultosa na fotogaleria.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram