Zulmira Garrido Conta episódio dramático após a morte do filho: “Até bati nas pessoas…”

Zulmira Garrido contou ter sofrido um “episódio de histerismo” durante uma tentativa de esvaziar a casa de Eddie Ferrer

A vida do Zulmira Garrido nunca mais foi a mesma depois de ter, tragicamente, perdido o seu filho, Eddie Ferrer, em 2022, após ter sofrido um aneurisma quando estava em Istambul.

A comentadora do Passadeira Vermelha voltou a falar sobre aquele que foi o momento mais difícil da sua vida. “Eu que sou uma pessoa de dar, não consigo desfazer-me das coisas dele. A mala, a mochila… Estão todas ali, intactas. Penso ‘ele pode ainda precisar’. Sei que é utópico, mas é a minha forma de não o deixar ir embora”,começou por dizer em forma de desabafo.

Zulmira contou mesmo que sofreu um “ataque de histerismo” que a levou a “agredir” quem a ajudava a esvaziar a casa do DJ.

“Eu não consegui lá ir, achei que conseguia, e fui, com uns amigos para tirarmos muitas coisas de lá e para desocupar a casa. Eu quando cheguei tive um ataque de histerismo. Histerismo mesmo, não posso utilizar outra palavra. Até bati nas pessoas que começaram a mexer na casa dele e a tirar as coisas dele. As pessoas que me foram ajudar, a quem eu pedi ajuda, eu bati. Eu agredi! Tive um momento de surto e nunca mais lá consegui ir, nunca mais entrei”, contou.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS