Fantasmas foram vistos no Palácio Real da Suécia [vídeo]
Sílvia da Suécia afirma que o palácio está assombrado por «fantasmas amigos».
![Fantasmas foram vistos no Palácio Real da Suécia [vídeo]](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/6297/palacio-9999x9999-lt.jpg)
Num documentário que será exibido no canal estatal sueco, o SVT, a rainha Sílvia da Suécia afirma que o palácio está assombrado por fantasmas.
É a própria rainha quem garante que há fantasmas no palácio

«Há fantasmas amigos. Todos são muito amáveis, mas, às vezes, sentimos que não estamos totalmente sozinhos. É muito emocionante, mas dá medo», referiu a monarca.
LEIA MAIS: Crianças encontradas mortas vendadas e penduradas no teto [vídeo]
A residência em causa foi construída no século XVII, na ilha Lovon, em Estocolmo, e está classificada como Património Mundial da Humanidade, pela UNESCO.
Documentário revela uma rainha crente em vidas do Além
TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
Casa Pia – E Agora? | Grande Reportagem: Megaprocesso ou erro tremendo? [vídeo]
E se o Processo de pedofilia na Casa Pia tivesse sido um erro? ‘Arrependidos’ desmentem depoimentos, afirmam terem sido pagos para mentir e revelam ameaças de morte.
O TEDH concluiu que o Tribunal da Relação de Lisboa devia ter aceitado as novas provas apresentadas por Carlos Cruz no recurso. O que não aconteceu.
«Estão a lançar junto dos miúdos nomes falsos, com algumas ‘notazitas’ à mistura. Não são precisas muitas», Catalina Pestana
Entre estas novas provas estavam, por exemplo, a admissão de Teresa Costa Macedo de que mentiu no ‘lançamento’ do caso Casa Pia. Foi, aliás, condenada por «crimes de falsidade de testemunho no julgamento do processo Casa Pia».
A antiga secretária de Estado para a Família entre 1980 e 1983, com a tutela da maior instituição de acolhimento do País, não tinha identificado Carlos Cruz , como dissera, em fotografias de relatórios que guardara desde aqueles anos da década de 1980.
Veja esta grande reportagem, no vídeo que está a levantar polémica junto de toda a sociedade, AQUI.
Siga a Impala no Instagram