Felipe VI – Propôs milhões pelo divórcio mas nem isso foi suficiente para Letízia
As revelações bombásticas sobre a alegada infidelidade da rainha Letízia continuam a cair como ‘bombas’ no palácio.
Todas as acusações que têm sido feitas à rainha Letízia têm deixado a Casa Real Espanhola num alvoroço e os reis parecem atravessar mesmo um período conturbado no casamento.
Mas não é a primeira vez que algo mete em caso a união real. Em 2013, Felipe VI e Letízia estiveram perto do divórcio antes do caso Nóos que envolveu Iñaki Urdangarin e os crimes que levaram à abdicação de Juan Carlos.
O alegado amante da rainha, Jaime del Burgo, continua a fazer revelações bombásticas: desta vez garantiu que a rainha não estava apaixonada pelo rei nem nunca esteve. Só a ambição do cargo de rainha fez com que a ex-jornalista dissesse sim ao, na altura, príncipe herdeiro.
Desta forma, Letízia não aceitou a oferta de milhões de euros que Felipe VI lhe terá feito, em 2013, para que aceitasse o divórcio. De acordo com del Burgo, a rainha não aceitou porque dinheiro já tinha…! Queria apenas status!
10 anos depois o divórcio parece estar em cima da mesa… pelo menos é o que é alegadamente escrito na imprensa estrangeiro.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters e Shutterstock
Siga a Impala no Instagram