Meghan Markle não consegue entender algumas regras da Casa Real

A adaptação da mulher do príncipe Harry à sua nova vida não tem sido fácil. Meghan acha «frustrante» ter de seguir determinadas regras impostas pela rainha Isabel II.

Desde que se casou com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018, que Meghan Markle teve mudar o seu estilo de vida e adaptar-se aos costumes e tradições do palácio.

No entanto, a agora duquesa de Sussex está com dificuldades em lidar e aceitar com algumas regras do protocolo real.

VEJA: Iguaria nacional faz furor no Reino Unido. Filas, filas e mais filas

Apesar do seu esforço, a adaptação da atriz ao seu novo papel não está a ser tão pacífica como esperava.

Há certas coisas que para Meghan não fazem qualquer sentido, nomeadamente no que diz respeito ao vestuário.

Em declarações à revista People, uma fonte próxima da duquesa afirmou que esta «achou certas regras na casa real difíceis de entender, como o facto de a rainha Isabel II preferir mulheres de vestidos ou de saias em vez de fatos e calças e, muitas vezes, pergunta a Harry o motivo das coisas terem de ser feitas de uma determinada maneira».

A mesma fonte acrescentou que a ex-atriz acha «frustrante» ter de lidar com esse tipo de situações.«Mas esta é a sua nova vida, e ela tem que lidar com isso», acrescenta.

Duquesa e protocolo não combinam. As várias falhas

Desde que entrou para a família real, há cerca de dois meses, que Meghan já foi, por várias vezes, notícia pelas suas falhas de protocolo. Uma das mais faladas aconteceu na primeira visita oficial que fez sozinha com a rainha Isabell, quando viajaram para Cheshire, onde inauguraram a ponte de Mersey Gateway.  A ex-atriz atrapalhou-se a entrar no carro e foi a avô do marido quem a ajudou.

Também no Trooping The Colour, desfile anual que assinala o aniversário da monarca, Harry foi dando indicações à mulher sobre o que fazer.

Já no Queen’s Young Leader Awards, que decorreu no Palácio de Buckingham na presença da rainha Isabel II, a duquesa voltou a quebrar o protocolo e em dose dupla. Sentou-se de forma incorreta e tentou dar a mão a Harry, que a afastou. Mais tarde, num outro evento na abadia de Westminister, Meghan tornou a não acertar no cruzar de pernas.

VEJA: Pai de Meghan volta ao ‘ataque’ diz que filha não está feliz

Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS