Meghan deixa Reino Unido em alvoroço
É destemida e defende a individualidade como poucos o fazem. Meghan Markle já provou que sabe o que quer e que nada a impede de prosseguir com as suas ideologias. Mas a futura mamã, que decidiu ter o primeiro filho em casa, poderá ser obrigada a mudar de planos…
Meghan Markle idealizou o parto do primeiro filho ao pormenor, em casa, mas tudo indica que a realidade será bem diferente. A poucos dias de dar à luz, a mulher do príncipe Harry pode ser obrigada a mudar os planos e a correr para o hospital. É que, segundo faz eco a imprensa britânica, a ex-atriz, até ao momento, ainda não deu à luz e, se tal não acontecer nas próximas horas, os médicos deverão aconselhar Meghan a ir para uma unidade hospitalar para que se possa proceder, em segurança, à indução de parto.
A verdade é que também os 37 anos de Meghan poderão estar a dificultar o nascimento do bebé real tal como a futura mamã sonhou… De acordo com o Daily Mail, parece quase certo que o parto ocorra no hospital, apesar de a norte-americana ter idealizado um parto na Frogmore Cottage, a novíssima residência do casal, projetada ao milímetro para receber o herdeiro.
Apostas canceladas enfurecem súbditos
Siga a Impala no Instagram