Pagamento de 92 mil euros aumenta rumores de que Meghan Markle quer ser presidente dos EUA

Aumentam os rumores de que Meghan Markle está apostada em construir uma carreira política e concorre à presidência dos Estados Unidos da América.

Há muito que existem rumores de que Meghan Markle tem vontade de apostar numa carreira política. Agora, o tema ganha nova força devido a um pagamento de 92 mil euros. A transação foi efetuada pela Fundação Archewell da antiga atriz e do príncipe Harry e teve como destinatário o antigo chefe de imprensa de Michelle Obama.

Leia depois
Príncipe Harry acusa a Casa Real de ocultar escutas telefónicas
A polémica continua em torno da Família Real Britânica. Desta vez, o príncipe real acusa o Palácio de Buckingham de ocultar escutas (… continue a ler aqui)

A notícia é avançada pelo RadarOnline, que sustenta que pagamento à empresa de relações públicas de Katie McCormick Lelyveld consta na declaração de impostos da fundação. Tudo isto faz com que aumentem os rumores do interesse de Meghan Markle em concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos da América. Até porque a empresa tem um vasto historial de trabalhos com políticos.

Rumores tiveram início em 2020

Até de ter trabalhado com o casal Obama entre 2007 e 2011, a empresa de Katie McCormick Lelyveld trabalhou ainda com Hillary Clinton e com o ex-candidato presidencial John Kerry. Ainda assim, a fundação justifica o pagamento como “apoio estratégico para relações públicas de impacto social”.

Os rumores de que Meghan Markle está apostada em construir uma carreira política tiveram início em 2020. Foi nesta altura que o casal se reuniu com Gavin Newsom, governador da Califórnia. Que se apressou a justificar o encontro privado como uma espécie de reunião de boas-vindas a Meghan e Harry quando estes chegaram aquele estado norte-americano.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS