William – O animal incomum que acompanhou o príncipe de Gales na infância

Não vai acreditar nos animais de estimação peculiares que a Família Real Britânica já teve… e que são mesmo uma verdadeira surpresa!

A Família Real gosta de animais e isso não é segredo para ninguém. Cães, cavalos, gansos, ao longo dos anos foram muitos os amigos de ‘patas’ que tiveram, mas a verdade é que muitos são uma surpresa para as pessoas.

A rainha Isabel II dedicava-se aos corgis, aos cavalos e aos póneis. A Rainha Camilla é dona de dois  Jack Russell terriers. Mas há mais: há animais surpreendentemente peculiares e raros. Por exemplo, o animal de estimação de infância da avó de William foi um camaleão. Aliás, em conjunto com a sua irmã mais nova, a Princesa Margaret tinham por hábito apanhar uma variedade de moscas mortas para o animal comer.

Outro animal de estimação real incomum da família é uma tartaruga de propriedade do príncipe Eduardo- irmão mais novo do rei Carlos III – que se chamava Marmite. Aliás, o próprio chegou a dizer: “Temos dois cachorros e também temos uma tartaruga – que basicamente comanda a casa!”

E William?

O príncipe de Gales tinha um animal de estimação pouco conhecido na infância que ele adorava completamente: um coelho de orelhas caídas. O coelho vivia uma vida de luxo em Gloucestershire. Os filhos, príncipe George e a princesa Charlotte , têm um um hamster, chamado Marvin.

Quanto aos duques de Sussex também são surpreendentes: Meghan e Harry decidiram ter galinhas de estimação e até adotaram uma galinha de uma amiga famosa: Ellen Degeneres.

 

CURIOSIDADES DA FAMÍLIA REAL

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters & Shutterstock

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza


Em Destaque Realeza