William – Pode passar Natal longe do pai Carlos III e a ‘culpa’ é da família de Camilla

Este ano, William pode optar por não passar o Natal com o pai Carlos III e tudo por causa do filho de Camilla. Saiba mais!

William pode passar o Natal afastado do pai, o rei Carlos III, e tudo porque quer evitar conviver com Tom Parker Bowles, o filho da rainha consorte Camilla.

Segundo avança o site Daily Beast, o futuro rei de Inglaterra não se identifica “com o estilo de vida libertino” que Tom leva e fica “muito desconfortável” com alguns dos comentários que o filho da sua madrasta – que, curiosamente, é também afilhado do rei britânico – faz sobre alguns temas mais sensíveis, revela uma fonte próxima do Palácio de Buckingham.

Se durante décadas a família real se reuniu em Sandringham, em Norfolk, para passar a quadra natalícia, a tradição parece quebrar-se este ano. A mesma publicação refere que os príncipes de Gales e os filhos, George, Charlotte e Louis, vão passar o Natal e o Réveillon em Anmer Hall, a casa de campo da família, com os pais de Kate Middleton. Na propriedade vizinha, em Sandringham, Carlos III e Camilla vão reunir a restante família.

Leia Mais: Prontos para o Natal em Família após um ano de superações: “Mais positivo”

“Já não costumam comparecer…”

“William e Kate já não costumam comparecer no almoço de Natal (dia 25 de dezembro). É muito improvável que, este ano, compareçam, principalmente se a Camilla convidar o seu filho Tom”, garantiu a fonte. “O William não tem a melhor relação com Camilla, apesar de já ter feito as ‘pazes’ com as escolhas que o pai fez. Mas fica nervoso e incomodado com o estilo de vida libertino que o Tom leva e com os comentários que faz”, acrescentou.

Recentemente, Tom foi questionado pela  revista People sobre se iria passar o Natal em Sandringham e o crítico gaastronómico, de 49 anos, confidenciou que não recebeu o convite. “A nossa família está envolvida, mas não faz parte da família real. Sempre deixei isso claro. Acho todos incrivelmente amigáveis ​​e conheço-os há muito tempo. Isso não quer dizer que eu e os meus filhos estejamos sempre em palácios. Tenho o meu próprio emprego e as crianças têm a sua escola”, disse.

Leia Mais: A mensagem da Princesa de Gales sobre o vício: “Durante demasiado tempo, sofreram em silêncio”

Família reunida após ano de complicações?

Por esse motivo, não há certezas de que Tom estará presente no Natal da realeza, assim como também não há garantias de que William se irá isolar com a mulher e filhos. Segundo especialistas em realeza, citados pela imprensa internacional, o facto de tanto Carlos III como Kate Middleton terem enfrentado doenças oncológicas neste ano, poderá fazer com que a família queira estar toda reunida nesta altura tão especial.

Camilla também se divide entre a realeza e a sua família. A rainha costuma passar algum tempo com os filhos, Tom e Laura, e até com o seu ex-marido, Peter Parker Bowles, durante a época festiva. “A minha mãe e o meu pai são grandes amigos e às vezes estamos todos juntos no dia 27 de dezembro”, esclareceu Tom, em declarações à People.

Uma coisa é certa: na manhã de 25 de dezembro, vamos poder ver toda a família real reunida na habitual missa de Natal, na igreja de Sandringham.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Shutterstock e Reuters

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS