Agora até as famosas Converse têm a marca de Chiara Ferragni
A Converse juntou-se à italiana Chiara Ferragni, uma das top influencers mundiais, para criar uma coleção mini-cápsula exclusiva.
Chiara é reconhecida mundialmente como uma das personalidades mais influentes da indústria da moda. Colabora há já muitos anos com marcas e designers de prestígio e foi capa dos títulos de moda internacionais mais importantes do meio. Com uma marca própria de calçado, Chiara Ferragni Collection, que exibe orgulhosamente o icónico olho estilizado com glitter, os seus produtos representam um “Made in Italy” para o mundo.
Converse, uma marca que existe como símbolo de street style; um ícone para a Juventude de todas as gerações, escolheu Chiara para reestructurar “à sua maneira” o lendário Chuck Taylor All Star. O modelo, criado em 1923 por um jogador de basquete profissional, tornou-se um culto nos anos sessenta e, durante as décadas que se seguiram, alcançou uma enorme popularidade entre músicos e estrelas do rock por todo o mundo.
As sapatilhas, na sua versão cano alto, estarão disponíveis em duas cores must-have: preto & branco. “The Flirt”, o olho estilizado, logo da marca Chiara Ferragni, destaca-se no lado de fora da sapatilha, juntamente com o simbólico patch All Star. A embalagem das sapatilhas também teve direito a uma transformação, apresentando-se no icónico azul claro que identifica a marca de Chiara Ferragni e com o Olho ao lado do Star Chevron.
A sapatilha Chiara Ferragni x Converse estará disponível a partir de 1 de dezembro de 2017 em Converse.com, assim como na loja AW LAB e em aw-lab.com, nas lojas Chiara Ferragni em Xangai e Milão e em chiaraferragnicollection.com, com um preço sugerido de 120 euros.
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