A tendência sexual que promete aquecer ainda mais este verão

As temperaturas subiram e a ida à praia, ainda que com todos os cuidados, é inevitável. E esta tendência sexual vai dar que falar

A tendência sexual que promete aquecer ainda mais este verão

As temperaturas subiram e a ida à praia é inevitável. Dar um mergulho no mar, apanhar um pouco sol, comer um gelado e até – imagine-se – meter o sexo em dia. Estranho? Não, o sexo na praia é uma tendência cada vez maior na Europa.

Estas são as 5 desculpas mais utilizadas para fugir ao sexo
A famosa dor de cabeça é apenas uma das desculpas que as pessoas mais utilizam para evitar relações sexuais. Mas há muito mais para descobrir. Até as soluções para que as desculpas deixem de ser uma realidade (… continue a ler aqui)

Há um crescente interesse na Europa por posições sexuais que queimam calorias e também por sexo em público, mais concretamente, na praia. Esta é a conclusão de um estudo levado a cabo por uma plataforma digital de encontros, a JoyClub.

O estudo inquiriu 10 mil indivíduos e concluiu que 85,7% dos homens e 76,1% das mulheres fizeram recentemente sexo na praia. Uma grande parte referiu que vivia esta prática em segredo. No entanto, mais de metade (51,1%) referiu que ver e ser visto faz parte do jogo.

A tendência não é apenas alemã. O estudo, com recurso a outras plataformas, apontou outros locais na Europa onde esta tendência é colocada em prática. O Village Naturiste em Cap d’Adge, no sul de França ou uma das muitas praias de nudismo espanholas (são mais de 440) estão entre as opções preferidas dos inquiridos.

“No JOYclub acreditamos que os casais são cada vez mais encorajados a correr riscos e encontrar o prazer em qualquer lugar. Experimentam novas sensações e vivem experiências incríveis. Neste sentido, o mar é sempre um aliado muito bom do erotismo”, garante Manuel Binternagel, porta-voz do JOYclub.

Impala Instagram


RELACIONADOS