Burberry e a excentricidade do Natal com Naomi Campbell e a mãe
Burberry reuniu um elenco de luxo para contar as tradições e rituais de um Natal excêntrico. A coleção chega no dia 6 de dezembro de 2018.
A Burberry lançou a primeira campanha de Natal assinada pelo diretor criativo Riccardo Tisci. Sob o título «Feche os olhos e pense no Natal», a marca reúne um elenco de luxo que conta com Kristin Scott Thomas, MIA, Matt Smith e Naomi Campbell e a mãe, Valerie.
Da moda às artes, esta é uma campanha que vai celebrar a excentricidade do Natal. É baseada em peças icónicas da Burberry para homens e mulheres.
LEIA MAIS: NATAL: 7 opções para brindar na consoada
Uma das estrelas deste trabalho é a mãe de Naomi Campbell, Valerie Morris-Campbell. «Sempre amei a Burberry e estou muito animada por trabalhar com a minha mãe. Traz-me muitas lembraças do Natal e das tradições com que cresci», afirma a modelo.
Burberry | Do imprevisível clima britânico à união familiar
O filme da campanha foi filmado e dirigido pela artista e fotografa Juno Calypso e explora as tradições e rituais do Natal. Do imprevisível clima britânico, à união familiar, aos comboios atrasados e festas de Natal. Todos os temas são explorados.
A coleção será lançada na loja e online a 6 de dezembro de 2018.
LEIA MAIS: Padrasto mata menina de 3 anos sinalizada pela segurança social
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram