A carta de um filho para a mãe que sofreu de cancro da mama

O Dia Mundial do Cancro da Mama celebra-se esta sexta-feira, dia 19 de outubro.

A carta de um filho para a mãe que sofreu de cancro da mama

O Dia Mundial do Cancro da Mama celebra-se esta sexta-feira, dia 19 de outubro.

LEIA MAIS: Mãe pede ajuda: «O meu filho Tiago tem 16 anos e um tumor maligno»

Bruno tem 37 anos e viveu de perto este drama. A mãe foi diagnosticada com esta doença há alguns anos e hoje, este homem escreve uma carta para a «mulher da sua vida».

Leia o emocionante texto:

«Mãe,

Tenho a certeza de que nunca te disse o quanto te amo e a importância que tens na minha vida. Não por falta de oportunidade, mas porque aquilo que sinto por ti é impossível de colocar em palavras. E é por gostar tanto de ti que me senti de rastos no dia em que disseste que ias lutar contra um maldito cancro da mama. Nesse dia não quis chorar à tua frente porque precisavas da minha força e não das minhas lágrimas.

Nesta ‘carta’ revelo-te que não quis chorar à tua frente, mas digo-te também que passei muitas noites mal dormidas. A pensar no futuro e em todos os ses que dominavam os meus pensamentos. Fiz questão de estar contigo no hospital quando foste saber a gravidade do cancro. E se é verdade que respirei de alívio quando me disseste, assim que saíste do consultório, «é maligno, mas está numa zona que não se alastra», nem as tuas palavras me fizeram perder o medo que sentia e senti durante largos meses.» (continue a ler a carta aqui)

VEJA AINDA: André luta contra um tumor e precisa de ajuda para novo tratamento na Alemanha

Fotos: DR 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS