Quer uma ‘casa’ como a de Cristina Ferreira? São 13 mil euros só em decoração
A nova aposta da SIC, ‘O Programa da Cristina’, acontece num estúdio de 500 metros quadrados com sala, cozinha, quarto, closet e casa de banho (com bidé). Só em decoração da marca Kinda Home são mais de 13 mil euros.
Para receber o novo programa de Cristina Ferreira, a SIC ergueu nos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide, uma ‘casa‘ com 500 metros quadrados e uma decoração à altura. Da cozinha, ao quarto, sala – onde a apresentadora conversa com os convidados -, closet – com as roupas de Cristina -, quarto, casa de banho e cozinha, são muitas as peças de decoração pensadas ao pormenor à medida da apresentadora. Só em decoração são mais de 13 mil euros.
LEIA MAIS: Cristina Ferreira assume em direto: «Se me despires o casaco estou toda nua por baixo»
Parte do mobiliário do estúdio provém da loja de decoração Kinda Home, que abriu loja no Porto, em novembro do ano passado. Na inauguração compareceu, entre muitas figuras públicas, Cristina Ferreira e a sua sucessora na TVI, Maria Cerqueira Gomes.
«Esta parceria vem reforçar a posição da Kinda Home em Portugal», explicou Francisco Camacho, diretor de marketing da Kinda Home, em comunicado, à data da abertura.
Se quer ter uma ‘casa’ como a de Cristina Ferreira, veja todos os detalhes e as peças da Kinda Home, que completam as várias áreas, bem como os preços das mesmas.
Quarto
O quarto que é na verdade uma suite. Tem uma casa de banho, e é um espaço especial para Cristina Ferreira. Horas antes da estreia do programa, que aconteceu esta segunda-feira, dia 7 de janeiro, a apresentadora contou que fez questão de, ela própria, fazer a cama.
A cama custa 499€ e é das peças mais caras desta divisão. É composta com um mosquiteiro que dá um toque angelical ao quarto.
O quarto conta também com dois lustres que se encontram dos lados das mesas de cabeceira, uma cómoda verde que contrasta com os tons neutros da divisão e uma poltrona.
Closet
Os objetos, como roupas e sapatos, são mesmo de Cristina Ferreira. Em vez de estarem dispostos no camarim, estão no closet à vista do público. Se estiver atento ao programa, pode verificar que os acessórios vão mudando todos os dias, uma vez que são as roupas que a apresentadora utiliza no programa.
Nesta divisão estão uma secretária, cadeira, pufe e quadros da loja de decoração. Só o pufe custa cerca de 500 euros.
Sala
Este é o principal espaço do programa, onde Cristina Ferreira recebe e conversa com os convidados. Como é um espaço de destaque é também a divisão mais cara em termos de decoração. Está dividido em duas zonas: uma junto à lareira, para um clima mais intimista e aconchegante; e a outra junto a janelas que dão para o jardim. Na sala encontram-se vários objetos de valor sentimental para a apresentadora, como fotos de Cristina na infância.
Estes são alguns dos elementos que pode encontrar:
O lustre é a peça mais cara adquirida pela apresentadora na Kinda Home. É feito em madeira e custa quase mil euros.
Cozinha
Na cozinha não falta fruta na fruteira nem alimentos no frigorífico. Esta divisão está pronta para servir os convidados mais desprevenidos, que cheguem sem tomar o pequeno almoço, tal como aconteceu no primeiro programa com António Raminhos, Joana Marques e Madalena Abecasis.
Hall de Entrada
Esta divisão é composta por duas portas, onde entram os convidados. Tem umas escadas que vão dar à ‘casa’ e pormenores simples de decoração.
Escritório
Este é o espaço que recebe todos os dias a rubrica ‘Análise Criminal’. É uma divisão com uma decoração mais sombria e intelectual. É também onde a apresentadora guarda alguns dos seus livros.
Esta é parte da decoração da ‘casa’ de Cristina Ferreira. Algumas das peças estão repetidas em diferentes divisões. Mas se quer estar à altura da apresentadora, prepare a carteira. Só em decoração da Kinda Home são mais de 13 mil euros. Tendo em conta o preço do metro quadrado em Carnaxide, para erguer a ‘casa’ de Cristina terá custado mais de um milhão de euros à SIC.
LEIA MAIS: Cristina Ferreira: «Haja que resultados houver, isto vai continuar»
Texto: Jéssica dos Santos | Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram