DECO | E o supermercado mais barato é…
De acordo com a Associação para a Defesa do Consumidor no supermercado mais barato do país poderá poupar cerca de 250 euros por ano.
A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO revelou esta terça-feira, dia 13 de março, qual é o supermercado mais barato do país.
Após vários pedidos de consumidores, a entidade visitou mais de 500 lojas, entre os meses de setembro e novembro de 2017. Na obtenção de dados, não foram considerados descontos em cartão, ou qualquer tipo de promoções referentes à compra de produtos.
LEIA MAIS: «Quem duvida, não se engana»: Conheça os truques dos supermercados
Segundo a DECO, o Jumbo voltou a ser distinguido como o supermercado com os preços mais baixos. Em segundo lugar ficou o Continente e o Continente Modelo, 2% mais caro que o Jumbo. Ainda no pódio, o terceiro lugar foi para o Pingo Doce que melhorou a sua performance em relação aos anos passados, aproximando-se assim das cadeias do grupo Auchan e Sonae.
A DECO ainda apurou que «para uma família que gasta 150 euros por mês nas grandes superfícies comerciais, a poupança pode chegar aos 250 euros por ano».
No entanto, apesar de o Jumbo ser o supermercado mais barato a nível nacional, não é sinónimo de que esta seja a superfície mais barata numa determinada região. Certifique-se de qual é o supermercado mais barato na sua localidade AQUI.
Lista dos sete supermecados mais baratos:
- 1.Jumbo
- 2.Continente Modelo
- 3.Continente
- 4.Pingo Doce
- 5.Intermarché
- 6.LIDL
- 7.Minipreço
Siga a Impala no Instagram