Deixada pelo noivo por ser gorda. Perdeu 50 quilos e é a nova Miss Reino Unido
Vejas as fotos do antes e do depois e leia o testemunho de Jen Atkin
Decorria o ano de 2015 quando Jen Atkin foi abandonada pelo noivo por ser “demasiado gorda”. Namoravam há quatro anos e ela pesava 108 quilos.
“No dia em que ele partiu, pensei que o meu mundo havia terminado, chorei durante semanas e usei a comida como conforto. Eu comia grandes porções de macarrão ou pizza e depois uma barra de chocolate do tamanho familiar”, contou Jen Atkin ao jornal britânico The Sun.
Depois disso, mudou o chip e nos anos seguintes conseguiu perder 50 quilos. Hoje, foi eleita Miss Reino Unido 2020.
Desde então que faz cerca de cinco treinos por semana e mantém uma alimentação cuidada.
“Lutei muito depois dessa rejeição. O meu único segredo foi começar a comer bem e a fazer desporto. Pensar em mim, algo que não fiz antes“, confessou a jovem.
Na sua conta de Instagram, ocasionalmente vai partilhando fotos da sua jornada contra o peso.
“Qual é a minha história? Bem, depois de anos de obesidade, doentios e desconfortáveis, encontrei motivação e consegui perder 50 quilos. Isso transformou-me numa pessoa ambiciosa e trabalhadora em todas as áreas da minha vida; alcançar algo tão incrível mudou a minha mentalidade e fez-me perceber que se eu trabalhasse o suficiente por algo, eu conseguiria. Acredite em si mesmo, trabalhe arduamente, mantenha-se positivo e torne os seus sonhos realidade”, pode ler-se numa publicação.
Naquele rede social, é conhecida como Beauty Queen. Tudo porque em 2017 se inscreveu no seu primeiro concurso de beleza, Genting Sheffield.
Hoje em dia, já casada, decidiu concorrer ao Miss Reino Unido e ganhou.
LEIA MAIS Covid-19: TAP reduz 1.000 voos em março e abril devido a quebra nas reservas
Siga a Impala no Instagram