Detetive privada revela 4 sinais de que existe uma traição na relação
De acordo com uma detetive privada, especializada em traições, existem quatro comportamentos que revelam que existe uma traição na relação.

Algumas pessoas já lidaram com momentos de desconfiança nas relações. Sendo nessa altura que surge a dúvida sobre se a outra pessoa estará a ter um caso extraconjugal. Mas a verdade é que descobrir uma traição é algo complicado sendo que existem estudos que defendem que as mulheres conseguem esconder melhor uma traição. Mas de acordo com uma detetive privada, existem quatro sinais que ajudam a perceber tudo.
Descubra 4 coisas que podem fazer com que fique alérgico ao sexo
Sexóloga Lindsey Doe alerta para coisas simples e aparentemente inofensivas que podem fazer com que fique alérgico ao sexo (… continue a ler aqui)
Quem o garante é Daniela Martins, uma detetive privada que costuma trabalhar em São Paulo, no Brasil, e que está habituada a lidar com este tema. De acordo com a profissional, existem quatro comportamentos que devem ser tidos em conta. Algo que deu a conhecer ao site brasileiro Delas.
1 – Vaidade repentina
De acordo com Daniela Martins, é de desconfiar quando a outra pessoa fica muito vaidosa, passando a preocupar-se com a aparência como não era hábito. Comprar roupas novas, passar mais tempo a treinar e mudar a aparência são sinais de interesse noutras pessoas. Isto de acordo com a opinião da detetive privada.
É de desconfiar quando a outra pessoa fica muito vaidosa
2 – Sempre agarrado ao smartphone
O telemóvel nunca teve código de acesso, mas agora tem. E passou a esconder o smartphone. Estes são dois exemplos de que algo não está bem. Daniela Martins salienta que privacidade e esconder informações são coisas completamente diferentes.
3 – Mais tempo no trabalho
Tinha por hábito sair sempre a horas, mas agora passa mais tempo no trabalho. A detetive defende que poderá existir uma terceira pessoa no trabalho ou que esse tempo seja usado para estar com outra pessoa.
4 – Alteração repentina de comportamentos
De acordo com a especialista, quando existe uma terceira pessoa na relação, verifica-se uma alteração de comportamentos. Por exemplo, passam a existir mais discussões entre o casal ou existe um desinteresse pela outra pessoa.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram