Espantoso O batom vermelho que significa mais do que julga

No dia 1 de março, a casa Elisabeth Arden inspirou-se no seu legado para o lançamento de uma campanha internacional de apoio às mulheres juntamente com a conhecida actriz Reese Witherspoon

O mês de março é o mês da mulher. Apesar de muitos avanços, as mulheres ainda são objeto de discriminação. É preciso não esquecer todos os esforços que tem vindo a ser feitos para que a emancipação da mulher venha a ser total.

Destaco pois Elizabeth Arden, pioneira em cosmética, empresária do mundo moderno que, em 1912, distribuiu um  batom vermelho a todas as Suffragettes que marchavam na Quinta Avenida. Um símbolo poderoso de emancipação das mulheres.

No dia 1 de março deste ano, a casa Elisabeth Arden inspirou-se no seu legado para o lançamento de uma campanha internacional de apoio às mulheres juntamente com a conhecida atriz Reese Witherspoon e a UN WOMEN – Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Género e Emancipação das Mulheres, também conhecida como ONU Mulheres.

Para inaugurar o movimento, foi lançada a edição limitada do batom March On, que está já à venda mundialmente e cujos lucros revertem a favor da UN Women. 

Reese Witherspoon optou pelo tom Red Door Red apresentado numa embalagem vermelha (ao invés do dourado original) com a sua assinatura na embalagem. 

 #TogetherWeMarchOn #MarchOn #womenempowerment

 Artigo elaborado por Teresa Celestino, blogger e especialista em Lifestyle

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