Espantoso O batom vermelho que significa mais do que julga
No dia 1 de março, a casa Elisabeth Arden inspirou-se no seu legado para o lançamento de uma campanha internacional de apoio às mulheres juntamente com a conhecida actriz Reese Witherspoon
O mês de março é o mês da mulher. Apesar de muitos avanços, as mulheres ainda são objeto de discriminação. É preciso não esquecer todos os esforços que tem vindo a ser feitos para que a emancipação da mulher venha a ser total.
Destaco pois Elizabeth Arden, pioneira em cosmética, empresária do mundo moderno que, em 1912, distribuiu um batom vermelho a todas as Suffragettes que marchavam na Quinta Avenida. Um símbolo poderoso de emancipação das mulheres.
No dia 1 de março deste ano, a casa Elisabeth Arden inspirou-se no seu legado para o lançamento de uma campanha internacional de apoio às mulheres juntamente com a conhecida atriz Reese Witherspoon e a UN WOMEN – Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Género e Emancipação das Mulheres, também conhecida como ONU Mulheres.
Para inaugurar o movimento, foi lançada a edição limitada do batom March On, que está já à venda mundialmente e cujos lucros revertem a favor da UN Women.
Reese Witherspoon optou pelo tom Red Door Red apresentado numa embalagem vermelha (ao invés do dourado original) com a sua assinatura na embalagem.
#TogetherWeMarchOn #MarchOn #womenempowerment
Artigo elaborado por Teresa Celestino, blogger e especialista em Lifestyle
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