As estreias de filmes que pode ver esta semana
‘Destroyer: Ajuste de Contas’ e ‘Correio de Droga’ são as grande estreias desta semana. Saiba que filmes chegam às salas de cinema esta quinta-feira, 31 de janeiro.
Em Destroyer: Ajuste de Contas, Nicole Kidman surge completamente irreconhecível. A atriz interpreta neste filme de Karyn Kusama, Erin Bell, uma inspetora da polícia de Los Angeles.
Erin retoma o contacto com criminosos ligados a uma missão secreta em que esteve envolvida no início da sua carreira. O objetivo é fazer as pazes com o passado mas, para isso, vai ter de enfrentar demónios do passado que quase lhe destruíram a vida.
Aos 88 anos, Clint Eastwood está de volta ao grande ecrã (como protagonista e realizador). Correio de Droga conta a história de um horticultor de 90 anos, veterano da Segunda Guerra Mundial, que é apanhado a transportar um carregamento de cocaína no meio do estado do Michigan. A trama é baseada na história real de Leo Sharp, contada em 2014 num artigo da revista do The New York Times.
Passado em 1994, Mektoub Meu Amor: Canto Primeiro é um filme sobre a perda da inocência da juventude. Amin, um aspirante a argumentista e fotógrafo, volta à sua terra natal depois de viver um ano em Paris. Passa o tempo de praia em praia e de bar em bar, encontrando amigos de infância e perseguindo novos encontros. Espera viver uma paixão intensa e inspira-se nas mulheres que se cruzam no seu caminho.
Em Novos Amigos Improváveis, Bryan Cranston e Kevin Hart protagonizam uma amizade improvável entre um homem rico e tetraplégico e um desempregado com cadastro que é contratado para o ajudar.
Uda Aida conta a história de uma família que vive numa aldeia mas que quer que o filho vá estudar para a cidade. O drama começa quando têm de lidar com as famílias ricas dos colegas do filho. Mudam de comportamento mas, ao longo do processo, apercebem-se de que estão as esquecer as próprias tradições em nome das aparências.
Em À Porta da Eternidade, William Dafoe interpreta um dos mais famosos pintores da História, Van Gogh. Este filme de Julian Schnabel debruça-se sobre o tempo em que o artista holandês viveu nas povoações francesas de Arles e de Auvers-sur-Oise.
LEIA MAIS
Jorge Jesus diz adeus ao Al Hilal
«É uma vergonha o que se está a passar», diz advogado de Bárbara Guimarães
Siga a Impala no Instagram