Saiba por que deverá fumar um charro antes de ir ao ginásio

Se tem dificuldades em treinar com a frequência de que gostaria, fique a saber que a solução poderá estar no consumo de um charro.

Saiba por que deverá fumar um charro antes de ir ao ginásio

Prepare-se para aquele que será o conselho que provavelmente nunca lhe deram sobre as idas ao ginásio e a prática desportiva regular. Basicamente, deverá fumar um charro antes de praticar desporto. Quem o defende é o autor Josiah Hesse. Que garante que um cigarro de canábis encoraja a praticar deporto. E que a erva tende a ser uma boa parceira do sistema de recompensa do corpo humano.

LEIA AINDA
Cinco erros que não deve cometer depois de fazer exercício físico

Tudo isto é a base de Runner’s High, o novo livro de Josiah Jesse. Numa conversa com o Insider, o autor abordou o seu modo de pensar. Começando por dizer que o não querer treinar pode estar associado à ideia de ser algo desconfortável, intenso e muito demorado para que seja eficaz. Refere ainda que alguns dos atletas de maior sucesso a nível mundial contam com pequenas ajudas de THC (Tetra-hidrocanabinol, uma das principais substâncias psicoativas encontradas nas plantas de canábis).

“As pessoas têm uma imagem tóxica nas suas cabeças do que é exercício”

Esta opinião está a dar que falar até porque parece ser contrária à ideia associada ao consumo de canábis. Até porque os charros são vistos como algo para relaxar a não como algo que irá ser uma grande ajuda para fortalecer as capacidades físicas dos consumidores. “As pessoas têm uma imagem tóxica nas suas cabeças do que é exercício, como são as pessoas que se exercitam e olham para isso como uma tarefa árdua”, refere na entrevista. “A canábis ajuda nisso”, acrescenta. Ainda assim, convém ter em mente os conselhos médicos. Que consideram uma péssima ideia consumir um charro e fazer uma corrida de treino para uma meia maratona. O segredo está na moderação.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS