Hard Club recebe concerto solidário com cartaz de luxo
O G.A.SPorto – uma organização não governamental de apoio a crianças de bairros sociais, jovens institucionalizados, pessoas com deficiência mental, idosos isolados, pessoas em processo de reinserção social, mães adolescentes, pessoas em situação de sem-abrigo e jovens universitários carenciados – promove já na próxima sexta-feira um concerto solidário, no Hard Club, no Porto.
O evento conta com as atuações de Rui Taipa, Lince, Filipe Pinto e Vicente Palma e visa a angariação de fundos para a organização, à semelhança das anteriores edições que foram um sucesso.
A primeira edição do GAS Music decorreu em 2011 e percorreu diversos espaços da cidade do Porto, como Maus Hábitos, Plano B, Passos Manuel e Casa da Música. O ano passado o palco “encheu-se” com as atuações de Lullabye, The Weatherman, Dan Riverman e Anaquim. O público não desiludiu e não quis deixar de contribuir para esta causa, que ajuda pessoas de todas as idades.
O Hard Club recebe o evento pela primeira vez e já tem os bilhetes à venda, com o preço único de 10 euros para o público em geral e 7 euros para os amigos do G.A.SPorto.
Criado em 2002 por cinco jovens universitários, o G.A.SPorto conta com mais de 400 voluntários, apoiando mais de 600 idosos, cerca de uma centena de jovens, 100 pessoas com deficiências, mil crianças e mais de 600 adultos. Para além das ações solidárias nas diversas regiões do País, a organização desenvolve também projetos de longa duração em Moçambique e Timor-Leste. Na cidade Invicta, são 9 os projetos de voluntariado regular – em parceria com 19 instituições da cidade – levados a cabo pelo G.A.SPorto.
O concerto arranca às 22h, no Hard Club, com apresentação do humorista Paulo Baldaia, conhecido pelas suas famosas noites de Stand up comedy.
Veja mais notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram