É fã de House of Cards? Já se sabe o que vai acontecer a Frank Underwood [vídeo]
Depois do polémico escândalo sexual que envolveu Kevin Spacey, o ator que faz de Frank foi retirado da série House of Cards. Sem a personagem principal já se sabe como é que a Netflix deu a volta ao enredo
Se achava que era Kevin Sapcey quem fazia House of Cards desengane-se. A celebre série da Netflix está de volta para a última temporada mesmo sem a personagem principal Frank Underwood.
LEIA MAIS: Kevin Spacey investigado por novas suspeitas de crimes sexuais
Kevin Spacey foi expulso da série mundialmente afamada após o escândalo sexual, que chocou o mundo, que envolveu o artista e um menor.
Se na última temporada transmitida já tinha havido muitas críticas que apontavam que a série estava a perder qualidade, com a notícia de que a personagem de Frank Underwwod ia sair, muitos fãs previram a decadência total do programa.
Contudo, esta quarta-feira, dia 5 de setembro a Netflix lançou o trailer para a próxima e última temporada que surpreendeu a opinião pública e que reacendeu o grande apreço que esta série teve pela parte do grande público.
No trailer, é possível ver-se Claire Underwood (Robin Wright) a falar para a campa do marido e ex-Presidente dos Estados Unidos, Frank Underwood.
«Quando me quiserem prestar respeito, terão de esperar numa fila», afirma Claire que agora é Presidente dos EUA. Sem qualquer aparente sentimento de tristeza, a personagem que desde a última temporada ganhou especial destaque e poder na série, parece inclusivé satisfeita com o destino do marido, estando agora livre da sua sombra.
Resumindo, fica a pergunta: Quem matou Frank Underwood?
É desta questão que a série vai partir. E milhares de fãs já estão a teorizar possíveis hipóteses de «plot». A verdade é que se a última temporada for como a maior parte da série, de certeza que a resposta para esta pergunta não é o que esperamos.
House of Cards estreia-se no próximo dia 2 de novembro com uma mulher como Presidente dos Estado Unidos, com Robin Wright como protagonista e um enredo que promete.
VEJA AINDA: Escândalo sexual: Netflix exclui Kevin Spacey e recusa-se a trabalhar com o ator
Siga a Impala no Instagram