Netflix anuncia Homecoming, um documentário sobre Beyoncé
Fica disponível a 17 de abril um documentário sobre o show e bastidores do concerto histórico de Beyoncé no Coachella 2018
Homecoming apresenta um olhar intimista sobre o concerto histórico de Beyoncé no Coachella 2018, que prestou homenagem às faculdades e universidades historicamente negras dos Estados Unidos. Mas o que seria um documentário sobre a atuação no festival apresenta-se como algo bem mais completo.
A intercalar imagens e entrevistas francas a detalhar a preparação e a poderosa intenção por trás de sua visão, Homecoming traça o caminho emocional que leva do conceito criativo ao movimento cultural.
O documentário estreia globalmente na Netflix dia 17 de abril de 2019 e pelas imagens já disponibilizadas pela plataforma de streaming podemos ver até os filhos de Beyoncé e Jay Z.
O termo Homecoming em tradução livre significa «voltar a casa». É uma tradição dos Estados Unidos, onde colégios ou universidades organizam eventos para dar as boas vindas aos estudantes quando estes regressam à escola. Há um sem fim de atividades que se podem fazer e normalmente o desporto está incluído. O show de Beyoncé foi inspirado neste conceito. Podemos ver em palco vários instrumentistas com trompetes e afins, tal como nas festas tradicionais.
Siga a Impala no Instagram