Novas tendências: As polémicas calças de ganga que custam 139 euros
Marca norte-americana lança jeans que estão a fazer com que as pessoas se sintam velhas.
Há quem goste de usar calças de ganga rasgadas. E este parece ter sido o ponto de partida para a Carmar criar a nova aposta para as clientes que apreciam jeans com rasgões. Só que a marca norte-americana levou os rasgões até um novo patamar. É que as novas calças estão praticamente todas rasgadas. Algo que está a causar alguma polémica junto dos consumidores.
LEIA MAIS: Meghan Markle: A verdadeira razão pela qual a futura mulher de Harry usa calças
Há até quem se sinta velho só de olhar para a criação da Carmar. «Hoje é o dia em que oficialmente me sinto velho e começo a desprezar a juventude», diz uma pessoa. «Aparentemente, chega um momento na vida em que olhamos para a última moda e imediatamente nos sentimos velhos. Para mim, esse momento é agora», acrescenta outra.
E não é apenas o design que está a espantar os clientes. É que as calças custam 139 euros. O que leva muitos outros clientes a questionar a real possibilidade de alguém comprar um modelo de calças que praticamente não têm ganga. «Por favor, digam-me que isto é uma brincadeira e que não existem pessoas burras o suficiente para pagar 139 euros por isto», escreve um utilizador nas redes sociais.
Uma coisa é certa, numa altura em que se aproxima o verão, este modelo parece estar apto para as altas temperaturas. Entre na galeria e conheça as calças da polémica.
Fotos: Carmardenim
Siga a Impala no Instagram