Os looks mais estranhos do NOS Alive
Irreverência e ousadia. Eis os looks mais diferentes do NOS Alive!
Longe vai o tempo em que os looks para os festivais se resumiam em escolher os ténis mais estragados, as jeans mais usadas e a camisa aos quadrados a levar. Ano após ano, o NOS Alive transforma-se numa passadeira de visuais, onde os melhores “trapinhos” são aqueles que fazem furor. No entanto, nem sempre os melhores looks são sinónimo de beleza. Há quem goste de arriscar e sair fora da caixa. Este ano não foi exceção.
Sam, Nathan e Jonathan são o exemplo perfeito. O trio de amigos, de 26 anos, deixaram Gibraltar para se divertirem no NOS Alive. Na terceira vez consecutiva no festival, os compinchas decidiram vestir-se de banana, astronauta e flamingo. Já Agota, de 38 anos, trouxe da Hungria o seu estilo próprio e brilhou no festival com um vestido reluzente, comprado de propósito para a ocasião.
Para Miguel Almeida, de 25 anos, o NOS Alive é um festival de carnaval. “Porque não vir assim? Festival é Carnaval”, afirma, animado.
Outros são simplesmente obrigados a vestir-se de forma, digamos, peculiar. É o caso de Richard Page. O homem de 32 anos, oriundo do Reino Unido, decidiu festejar a sua despedida de solteiro no NOS Alive, onde amigos, bebida barata, música boa e miúdas giras eram os ingredientes chaves. Mas não foram só estes os looks mais peculiares.
Passe pela galeria e fique a conhecer os melhores festivais do NOS Alive!
Veja ainda:
Siga a Impala no Instagram