Pessoas destes 3 signos não cumprem promessas
Existem pessoas que raramente cumprem promessa. E é bem provável que sejam de um destes três signos.
Ninguém gosta de ver uma promessa não cumprida. Sendo que existem pessoas que habitualmente fazem promessas que acabam por não realizar. O que talvez desconheça é que a astrologia explica este fenómeno. Olhando para o zodíaco ficamos a perceber que existem três signos que tendem a não cumprir as promessas que prometem. Algo que é revelado pelo TiempoX.
Sagitário
“Prometem em demasia, mas são muitas vezes irresponsáveis em cumprir o que dizem”, pode ler-se.
Gémeos
“Mudam constantemente de ideias, o que faz com que pareçam contraditórios. Não é que sejam mal intencionados, mas acabam por não cumprir promessas por algo que não correu bem. Ou por terem uma agenda ocupada.”
Aquário
“Há alturas em que entusiasmam-se e deixam-se levar por ideias e projetos dos quais duvidam mais tarde. É por isso que não chegam a cumprir algumas promessas”, termina.
Estes são os 5 signos que mais traem
Todas as pessoas têm receio de ser traídas pelo parceiro. Mas o que leva à traição? Falta de interesse, falta de carácter, novas aventuras, aproveitar o momento são alguns dos motivos que podem conduzir a uma facadinha. No entanto, enquanto a dúvida paira no ar, a astrologia vai mais longe e indica-lhe os cinco signos mais propícios à infidelidade.
Veja o TOP 5 dos signos mais infiéis
5º lugar – Gémeos
As pessoas nascidas sob este signo procuram preencher a metade que lhes falta. Têm uma sensação de vazio constante e estão sempre à procura de novas pessoas, amigos e desafios. A comunicação e o contacto físico são muito importantes para Gémeos.
Quando as duas coisas se unem, ele será leal e fiel até o fim. São pessoas nervosas, inconsistentes e indecisas. Também são gentis, adaptáveis e curiosas. Quanto ao amor, Gémeos é um amante fogoso que vai saltitar até encontrar o caminho certo que interliga o intelecto e a energia física. Precisa de sentir uma excitação, variedade e paixão, a fim de ser plenamente satisfeito. Quando pensam em trair, o motivo centra-se na vertente emocional.
4º lugar – Escorpião
Escorpianos são conhecidos pelo seu comportamento calmo e frio. Têm uma aparência misteriosa e podem ser extremamente apaixonados. Odeiam desonestidade e podem ser muito ciumentos e desconfiados. São igualmente corajosos e, portanto, estão repletos de amigos. Para terem uma relação amorosa precisam de tempo para ganhar a confiança e o respeito pelo outro. Também são pessoas que se dedicam-se bastante ao que fazem e dão grande importância à intimidade. Têm grandes desejos físicos e grandes necessidades emocionais.
3º lugar – Balança
As pessoas nascidas sob o signo de Balança são pacíficas, justas e odeiam ficar sozinhas. Assim sendo, encontrar o parceiro certo é uma das prioridades. São pessoas curiosas e sociais. Características positivas que podem ser prejudiciais quando estão numa relação. Por vezes, tendem a ir longe de mais e ‘ver o que se passa lá fora’.
2º lugar – Caranguejo
Este é mais um signo que liga bastante à parte emocional. O Caranguejo vai mostrar a sua sensibilidade sem pensar. São pessoas persuasivas, inseguras, manipuladoras e pessimistas. E serão estas as características que fazem com que sejam suscetíveis a cometer traições. Um parceiro superficial ou muito ambicioso não é bem vindo para uma pessoa nascida sob o signo de Caranguejo. No entanto, ao invés de terem coragem para terminar um relacionamento, vão procurar outras pessoas sem pensar duas vezes.
1º lugar – Peixes
Os nascidos em Peixes são conhecidos por serem uns românticos incorrigíveis. Têm uma compreensão intuitiva do ciclo da vida, bem como uma necessidade extrema de sentir uma conexão real com os seus parceiros. São pessoas intuitivas, sábias e desejam frequentemente fugir da realidade. São ainda dotados de uma imaginação fértil e necessitam de muita atenção. Como tal, este signo sente que tem coração muito “grande”, e espaço para muita gente. No amor, quando se sentem pressionados tendem a fugir e procurar novas aventuras.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram