Está a planear o casamento? Estas 4 coisas são proibidas
Se está a planear o casamento fique a saber quais as coisas que estão proibidas de fazer parte de um dos dias mais importantes da vida do casal.
A maioria dos casais poderá confirmar que planear um casamento é uma tarefa bastante complicada. É algo que se prepara com muita antecedência e que envolve coisas que vão da comida à roupa, passando ainda por muitos outros detalhes. Como é o caso da música e animação durante a festa. Se está a passar por este processo damos uma ajuda. Com aquelas que são as quatro coisas que estão proibidas de fazer parte do seu casamento.
Cinco dicas para poupar nas contas domésticas
Com a escalada de preços aumentam também as contas domésticas e estas cinco coisas vão fazer com que poupe dinheiro ao fim do mês.
Quem o garante é Kristina Kempton. Uma wedding planner londrina que conta com dez anos de experiência. E que partilha ao Daily Mail aquilo que não deve mesmo fazer parte de um casamento.
1 – Palhaços e mágicos
“Acho que se quiser ter algo que fosse entretenimento para os convidados, nunca teria um palhaço para começar”, começa por dizer. “Isso é horrível. As pessoas gostam de se divertir, mas é algo que precisa de ser feito com estilo”, prossegue. “’Um palhaço ou um mágico são para o aniversário de uma criança e não para qualquer outra coisa”, defende.
2 – Buffets
É uma das partes mais caras. E muitos casais resolvem os problemas, como as preferências culinárias dos convidados, com buffetts. Mas isto está fora de moda. “Já teve o seu dia”, diz.
Buffets estão fora de moda nos casamentos
3 – Grandes laços a decorar cadeiras
A especialista é da opinião de que é imperioso resistir à tentação de que “maior é melhor” no que à decoração diz respeito. Aliás, a wedding planner não aceita clientes que queiram cadeiras com laços de generosas dimensões. Referindo que gastar dinheiro a decorar uma cadeira é um desperdício.
4 – Pedir dinheiro
Planear um casamento pode custar uma pequena fortuna. O que leva a que muitos casais optem por pedir dinheiro aos convidados com presente. “Acho absolutamente nojento e ultrajante”, dispara. Realçando que os casais costumam ter muitos desconhecidos entre os convidados. E que o corte na despesa pode estar aí.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Asad Photo Maldives/Pexels
Siga a Impala no Instagram