Qual o segredo do tom alaranjado da pele de Trump?
Questionada sobre o tom de pele tão característico de Trump, a Casa Branca responde que se deve tudo a “bons genes”.
Como é que Donald Trump consegue manter o bronze até durante uma vaga de frio polar? É o que tenta explicar o The New York Times.
Tentando encontrar explicação para a cor da pele do Presidente enquanto o pais atinge os -40ª graus, o jornal elaborou um longo artigo onde consultou a Casa Branca, ouviu dermatologistas, e até averiguo o eventual recurso do presidente a solários ou cremes responsáveis.
Donald Trump fugiu do frio, passou apenas um fim de semana em Palm Beach, na Flórida, e continua com o mesmo tom alaranjado de sempre.
Questionada sobre o tom de pele tão característico de Trump, a Casa Branca responde que se deve tudo a “bons genes”.
A mesma fonte, que só aceitou falar sob anonimato, garante que o presidente usa um pó, mas translúcido, nada de bronzeadores, e apenas para as aparições televisivas.
As dúvidas sobre se usa ou não solário são muitas e aqui, ex-colegas de Trump no colégio contaram que já então Donald não dispensava os raios ultravioletas – tinha uma lâmpada que ligava a uma tomada.
Tina Alster, dermatologista de Washington, afirma no artigo que apesar de o look alaranjado ser normalmente associado a solário, a teoria mais provável é a de que Trump use cremes bronzeadores.
“Ele parece mais alaranjado do que bronzeado”, disse.
Há, no entanto, um outro factor que dá força à teoria do solário. O presidente dos Estados Unidos apresenta, debaixo dos olhos, uma zona branca, o que pode ser consequência dos óculos usados para proteger dos raios.
Siga a Impala no Instagram